Conheça os membros da casa de vidro

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira, 9 de fevereiro, a Globo divulgou o nome dos dois participantes que entrarão na casa de vidro do BBB22. O público vai escolher se Larissa e Gustavo entram mesmo na casa ou não. Caso entrem, eles chegarão ao reality com imunidade e o direito de dar um voto em consenso.

Gustavo é Bacharel em Direito e se definiu como um ‘hetero top’ e o ‘terror da Lacrolândia’, enquanto Larissa confessou sua dificuldade em provas de habilidade, mas garantiu que entrará no jogo disposta à competir.

Natural de Limoeiro, em Pernambuco, Larissa é coordenadora de Marketing, digital influencer e cursa faculdade de Administração. Aos 25 anos, também atua como modelo, realizando provas de roupas para algumas lojas.

A (quem sabe) futura sister já trabalhou em Recife como assessora parlamentar, mas teve que voltar para sua cidade natal em função da pandemia. Diz que é boa de lábia e que vende até papel higiênico se colocarem em sua mão. Já fez renda extra com venda de doces, lanches e sandálias na escola.

A pernambucana diz que às vezes pode ser grosseira por causa de seu “pavio curto”, mas afirma ser extrovertida e gostar muito de fazer amizades. Larissa também sabe bem o que a tira do sério: não tolera ser maltratada e, se alguém intimidá-la, o tempo fecha.

A morena ainda ressalta que, se for preciso, compra a briga dos amigos. Ela também não tem medo de se decepcionar com as pessoas e que é muito independente. Gosta de sair, curtir festas e revela que não se incomoda em ficar com alguém só por diversão: é “namoradeira”.

“Sou uma pessoa palhaça, extrovertida. Gosto de brincar, dançar, gosto de tudo; comigo não tem tempo ruim”, declara.

Ainda assim, não pretende se apegar muito para o relacionamento não atrapalhar o jogo. Sabe que tem dificuldades, mas não é uma pessoa que desiste facilmente. Garante que, com sua chegada, não vai faltar entretenimento na casa mais vigiada do Brasil:

Gustavo tem 31 anos e é natural de Curitiba, no Paraná. Bacharel em Direito, atua hoje de forma autônoma como investidor do mercado financeiro. Seus pais são separados desde sua infância, mas isso nunca impediu a boa convivência entre eles. Conta que foi criado em um ambiente de pessoas com mente aberta. Atualmente, se divide entre a sua cidade natal e Itapoá, onde seu pai vive, em Santa Catarina.

Já foi atleta de vôlei e, por isso, teve que passar por algumas cirurgias no joelho e lidar com lesões. Também já atuou como modelo e teve sua fase de concurseiro. Trabalhou por sete anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Desde que deixou este ofício, precisou se reinventar profissionalmente.

O candidato a brother diz que não esconde seu modo de pensar e costuma criticar pessoas extremistas, de um lado e do outro, mas não se incomoda com isso. Considera-se engraçado e gosta de fazer brincadeiras com todos. Segundo ele, não é de fugir das responsabilidades nem esconde suas opiniões; diz ser sincero até demais. “Você tem que seguir com as suas convicções e eu sou um cara que sempre sigo com as minhas”, destaca. Conta, também, que não consegue ficar calado diante de injustiças, mas não tem paciência para discursos prontos. 

Para Gustavo, o ‘Big Brother Brasil’ é uma oportunidade de ganhar R$ 1,5 milhão e buscar estabilidade financeira, além de uma chance de se mostrar novamente, pois acha que até agora estava se escondendo do mundo; acredita que sempre se autossabotou e nunca viveu algo com 100% de dedicação. “Hoje, me considero extremamente preparado para o jogo”, avalia.

R.O

Fonte- O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content