BBB: Com uma semana no reality, Gustavo se torna protagonista do Jogo da Discórdia

Compartilhe

No Jogo da Discórdia do BBB22 nessa segunda-feira, 21 de fevereiro, os participantes precisavam escolher quem era o ‘maior aliado ou maior aliada’ e quem ‘não ganha de jeito nenhum’. A dinâmica, como o próprio Tadeu Schmidt afirmou, parece simples, mas causou um verdadeiro transtorno já no primeiro bloco, quando Gustavo foi o grande alvo.

Jade Picon, Eliezer, Vinicius e Eslovênia deram os primeiros colares afirmando que ele ‘não ganha de jeito nenhum’. Em suma, os participantes criticaram a postura do bacharel em direito, que abriu suas estratégias de jogo desde quando chegou na casa. Depois disso, o participante da casa de vidro ainda recebeu a placa de Tiago. Na fala, a influenciadora lembrou que ele já percebeu que também precisa de alianças:

” O Gustavo, porque eu acredito que nesse jogo você também precisa ter aliados. Aqui é muito difícil fazer as coisas sozinho e eu acredito que você já até começou a perceber isso!

“Eu sei que cheguei de um jeito causador, mas eu cheguei num lugar onde todas as relações já estavam formadas. A minha plaquinha de ‘não ganha’ vai para o Vini, que é uma pessoa que tem potencial enorme e uma pessoa gigante”, contou. Ele seguiu, explicando sua estratégia: “Eu não vou fazer um jogo de figurinha marcada, vocês não esperem de mim o mesmo alvo toda semana, porque eu não vim aqui para fazer isso!”, ponderou.

Além disso, o paranaense declarou que não tem aliados no jogo, exatamente porque chegou na casa após todas as relações já estarem concretas. O discurso do bacharel em direito deixou os participantes chocados e alguns até pensativos. Enfim, a Casa de Vidro está dando certo, Boninho!

R.O

Fonte- O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content