Polícia Civil prende dois suspeitos de violência doméstica em Sobral
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral e atuados em flagrante pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar.
A Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral (DDM), realizou a prisão de dois suspeitos de violência doméstica. A primeira prisão em flagrante, aconteceu na noite dessa terça-feira (1/2), quando os agentes da DDM prenderam um homem de 47 anos, suspeito de lesão corporal dolosa e ameaça à sua companheira. Na manhã dessa quarta-feira (2/2), a DDM realizou a segunda prisão em flagrante, dessa vez de um homem de 37 anos suspeito de ameaçar de morte a própria companheira.
De acordo com a Polícia Civil de Sobral, este último homem, ao ser abordado pelos agentes tentou empreender fuga, mas foi capturado pela polícia. O suspeito é investigado ainda por atear fogo na casa da vítima, na sexta-feira (25/2). O homem foi conduzido para a DDM e autuado em flagrante pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. O outro homem que foi preso na terça-feira, também foi encaminhado para a DDM onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, injúria e ameaça de violência no contexto doméstico e familiar.