BBB: Arthur Aguiar vence prova do líder. Veja principal alvo do ator
Arthur Aguiar venceu a nona prova do líder do BBB22. É a primeira vez que ele ganha a competição e, dessa vez, conquistou com a ajuda de Lucas. O Barão da Piscadinha levou a melhor pela terceira vez, mas cedeu a coroa para o ex-Rebelde.
Como prêmio de consolação, o capixaba ganhou R$10 mil, mas está vulnerável ao paredão. Os dois acabaram trocando olhares e falando antes de decidirem e o ator garantiu que não indicaria o participante para a berlinda.
Além disso, Arthur também deu uma pulseira do vip para Lucas, diferente do que havia prometido. O marido de Maíra Cardi afirmou que apenas Douglas, Pedro e Paulo iriam para a cozinha privilegiada, mas garantiu uma pulseira ao namorado de Eslovênia por terem vencido a prova juntos.
Desde o momento da vitória, o ator já deixou claro que tem seu alvo definido no jogo: Laís só não vai ao paredão se receber o colar do anjo. Mas, caso isso aconteça, ele deve mirar em Lina ou Jessi dentro da casa. Três mulheres na mira do galã.
A SEMANA NOVE NO BBB
Mais uma semana começa no BBB22, agora com Arthur Aguiar como líder pela primeira vez. O paredão já começou a ser montado com uma dinâmica inédita no jogo. Os eliminados da temporada voltaram para o estúdio da Globo e votaram em um dos jogadores. Entenda como serão as outras estratégias do jogo até a próxima berlinda.
No domingo, tudo começa com a imunidade do anjo, que livrará uma pessoa da berlinda. Em seguida, Arthur fará sua indicação. Esta participante, por sua vez, terá o direito a um contragolpe. Por fim, a casa começa a votação. 6 participantes votam na sala e outros cinco terão o privilégio de votar no confessionário.
Como de costume, Gustavo, indicado pelo contragolpe e mais votado pela casa terão direito à prova bate volta. Um deles se livra da berlinda.
O paredão já começou a ser formado, mas de uma jeito para lá de polêmico. Os eliminados tiveram a chance de votar em um participante e Gustavo recebeu nada menos do que seis dos sete votos possíveis. O único participante que não o indicou foi Luciano. O bacharel em direito não se surpreendeu com a notícia e até caiu no riso ao saber como acabou no paredão.
PROVA DE RIVAIS
A prova do líder AMSTEL começou com o sorteio das duplas do BBB22 nesta quinta-feira, 17 de março. O jogo ficou dividido assim: Eslovênia e Lina, Natália e Gustavo, Paulo André e Jessilane, Pedro Scooby e Eliezer, Lucas e Arthur, Douglas e Laís. Coincidentemente, alguns rivais ficaram juntos na dinâmica, como a professora e o atleta. e o ator carioca e o barão da piscadinha.
Na dinâmica, eles precisavam recolher bolinhas numa piscina e acertá-las dentro de uma garrafa. A dupla que conseguisse pegar mais itens, passava para a final, enquanto os piores jogadores garantiriam uma consequência: indicação ao paredão da semana.
Os participantes foram para a área externa, onde se arrumaram para fazer a dinâmica. Como o espaço era muito grande, eles foram divididos em duas chaves. Dessa forma, jogaram a brincadeira com a já tradicional tensão por não saber o que aconteceria nas próximas rodadas.
Na primeira rodada, Gustavo e Natália foram a pior dupla, enquanto Arthur e Lucas levaram a melhor, com 36 pontos. Laís e Douglas marcaram 26 pontos. Finalizando a primeira chave, mineira e paranaense ficaram com apenas 20 pontos. Dessa forma, o Barão da Piscadinha e o ex-Rebelde foram para a final.
Eliezer e Pedro Scooby conseguiram 28 pontos. Próximos, Jessilane e Paulo André ficaram com 24 pontos. Por fim, Eslovênia e Lina marcaram 14 pontos. Na final, surfista e designer marcaram 20 pontos, mas o ator com Barão da Pisadinha conquistaram mais pontos e levaram a liderança. Na casa, eles entraram num acordo e o marido de Maíra Cardi ficou com a coroa.
R.O
Fonte- O fuxico