Rainha Elizabeth evita eventos ao precisar de cadeira de rodas
Rainha utiliza cadeira de rodas e por isso evita participar de eventos. Fonte do palácio oficial explica que o orgulho da monarca parte do medo de ser comparada com a irmã que utilizou meses antes de falecer.
Não se pode negar que a rainha Elizabeth II é um exemplo de mulher forte e saudável, ainda desfruta de uma vida luxuosa em seu palácio, tendo quase 96 anos de idade. No entanto as novidades sobre a rainha têm deixado seus admiradores um pouco alarmados.
Em fevereiro de 2022, a rainha preocupou seus súditos ao confirmar o resultado positivo para covid-19, no entanto acalmou a todos ao informar estar passando pela doença apenas com sintomas leves.
Embora, o covid tenha sido apenas um susto, as novas informações confirmadas por fonte do palácio oficial, outra vez trazem preocupação aos súditos da rainha.
A notícia foi dada pelo ator Christopher Biggins durante uma entrevista no GB News. A monarca está utilizando cadeiras de rodas e por esse motivo, não está comparecendo em tantos eventos.
A fonte do palácio confirmou explicando que a monarca não quer ser comparada com sua irmã, já que Margareth começou usar cadeira de rodas aos 71 anos e após alguns meses faleceu.
Vale lembrar que a necessidade de cadeira de rodas é uma questão bastante comum durante o envelhecimento de uma pessoa e o processo de envelhecer, é algo natural. Porém é de se entender o orgulho de Elizabeth, pois além de ser comum do humano a dificuldade em aceitar determinados processos da vida, a rainha é uma pessoa pública que é reconhecida não somente por sua posição oficial que já é algo muito relevante, mas também uma pessoa reconhecida e admirada por ser uma senhora que se conserva muito saudável.
A monarca é a atual rainha do Reino Unido e de mais catorze estados independentes chamados de Reinos da Comunidade de Nações, ela também é a chefe da comunidade Commonwealth, que é formada por 53 estados. Ou seja Elizabeth é poderosa e observada não apenas pelo Reino Unido, mas por todo o mundo.
R.O
Fonte – R7