Adrilles Jorge, demitido após saudação nazista na TV, é recontratado

Compartilhe

Durante a participação de Adrilles no programa ‘Opinião’ da Jovem Pan, os jornalistas presentes debateram a declaração pró-nazismo feita no Flow Podcast por Monark (Bruno Aiub). Ao final da discussão e do programa, o ex-BBB fez um aceno com a mão enquanto ria, um gesto que foi amplamente considerado como apologia ao nazismo. O apresentador do programa, William Travassos, chegou a reagir ao vivo: “Surreal, Adrilles”.

“O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”, disse o comentarista durante o programa. Muito criticado nas redes sociais, Jorge chegou até a pedir desculpas e dizer que tudo não passava de um mal entendido. “Fui demitido da Jovem Pan por dar um tchau deturpado por canceladores. Agradeço pela oportunidade e a todos os amigos que lá conquistei e que a mim confiam e apoiam”. A própria Jovem Pan soltou uma nota de repúdio a manifestações nazistas e suas ideias. A recontratação veio por uma decisão de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, dono da emissora.

Adrilles possui um histórico de polêmicas que o segue desde a época em que participou do Big Brother Brasil em 2015, onde terminou em quarto lugar: brigas no confinamento, falas polêmicas, apoio a Bolsonaro e suas ideias (bem como críticas rigorosa contra aqueles que atacam o atual presidente) durante os anos e críticas extremas à oposição e à esquerda. De volta na Jovem Pan após 43 dias que não foram suficientes para o público esquecer o ocorrido, a reestreia de Adrilles está programada para a próxima segunda, dia 28. O comentarista deverá fazer parte do programa ‘Morning Show’.

R.O

Fonte- R7

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content