Após encostar parte íntima em mulher, cabo da PM é preso

Compartilhe

O fato aconteceu quando o suspeito passa e encosta a parte íntima na mulher que fazia compras.

Um cabo da Polícia Militar da cidade Itaporanga, Paraíba, foi preso pela Polícia Civil na tarde dessa quinta-feira (25), por vota das 18h, por importunação sexual contra uma mulher ocorrido no interior de um supermercado localizado na Rua Henrique Alencar, no centro da cidade de Brejo Santo. O fato aconteceu quando o suspeito passa e encosta a parte íntima em uma jovem de 19 anos que fazia compras com outra mulher. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do crime.

As Imagens mostram o momento em que o policial comete o ato criminosos e depois age como se nada tivesse acontecido. A vítima assustada olha para o homem que que sai do estabelecimento sem pedir desculpas. O caso foi notificado na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo que realizou buscas e localizou o suspeito que foi preso e autuado por importunação sexual.

Em nota, a PM disse que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), foi informada sobre o caso envolvendo uma jovem de 19 anos, que teria sido vítima de importunação sexual. O nome do policial não foi divulgado.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content