Will Smith pede desculpas para Chris Rock: ‘Estou envergonhado’
Chris Rock subiu no palco e fez uma piada com o fato de Jada Pinkett Smith ter a cabeça raspada. Acontece que a esposa de Will Smith sofre de alopecia, uma doença autoimune.
Will Smith não pensou duas vezes e deu um tapa no rosto do humorista, que ficou sem reação. Em sua conta no Instagram, o ator fez questão de pedir desculpas.
“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, começou ele.
Em seguida, Will afirmou que pretende continuar em evolução. “Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento.
WILL SMITH E CHRIS ROCK FAZEM AS PAZES
Will Smith e Chris Rock já fizeram as pazes. Segundo o cantor Sean ‘Diddy’ Combs os dois conversaram na festa da revista Vanity Fair no domingo à noite, após a cerimônia, e decidiram deixar o triste episódio para trás. A coluna PageSix do jornal New York Post contou os detalhes com exclusividade.
“Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso”, Diddy afirmou, contando que os dois se reconciliaram após a treta no palco do Oscar, quando Rock levou um tapa na cara, de Smith, por causa de piada sobre Jada Pinkett-Smith estar careca.
Combs afirmou: “É tudo amor. Eles são irmãos.”, garantiu.
R.O
Fonte – O fuxico