Polícia identifica 6 suspeitos de ameaçar Cássio e jogadores do Corinthians
Além de responder ao inquérito, suspeitos já identificados devem ser proibidos de assistir a jogos do Corinthians no estádio.
Foram identificados pela polícia seis suspeitos de ameaçar Cássio, sua mulher e outros jogadores do corinthians. O delegado responsável pelas investigações, César Saad, foi quem deu a informação. Segundo ele, além do crime de ameaça, os suspeitos podem responder também por associação criminosa, um delito muito mais grave. Além de responder ao inquérito, os suspeitos já identificados devem ser proibidos de assistir a jogos do Corinthians no estádio.
“A solicitação já foi encaminhada pela própria polícia à Federação Paulista de Futebol (FPF), confirmou o delegado César Saad”.
O goleiro Cássio registrou a denúncia no DOPE após sua mulher receber áudios e fotos de uma pessoa fazendo ameaças de morte através do Instagram de seu personal trainer. Além dos áudios, foi enviada uma foto com uma arma e balas sobre uma camisa do Corinthians.
Além de Cássio, o zagueiro Gil, o atacante Jô, os meias Paulinho e Willian e o lateral Fábio Santos também foram alvos de ameaças anônimas. Gil é citado nas ameaças feitas ao personal da mulher de Cássio para deixar o clube.
Fonte: Not´ícias ao Minuto