Casamento sem @: Juliano não aceitou permuta e pagou toda a cerimônia
As permutas, como são popularmente conhecidas, são muito comuns entre artistas e influenciadores, principalmente no momento de realizar uma festa e o funcionamento é básico: empresas oferecem seus produtos ou serviços gratuitamente e, em troca, a figura pública faz publicidade para a marca. Indo na contramão, Juliano, da dupla com Henrique, que casou nesta segunda-feira (25/4) com a empresária Mohana do Couto, não aceitou nenhuma parceria e pagou por toda a cerimônia de casamento que aconteceu em Trancoso, na Bahia.
O local escolhido para o casamento a beira mar foi o espaço Villa 21, que abrigou os 300 convidados do casal. Com uma decoração que abusou dos elementos naturais, os noivos investiram em uma diversa e significativa quantidade de flores para compor o espaço. Ao redor das mesas dos convidados, na mesa do bolo e em variados pontos do ambiente externo, o ambiente floral deu um tom de muito romantismo e bom gosto a cerimônia.
No buffet, mais uma surpresa: um cardápio completamente variado, de opções simples e popularmente conhecidas aos pratos mais elaborados e finos. Pratos com camarão, lagosta, queijos e peixes enumeravam a longa lista de opções.
Na lista de bebidas alcoólicas, mais uma vez o casal se preocupou em agradar a todos os gostos: cerveja, vinhos, espumantes e whisky foram oferecidos aos convidados da festa. Uma das únicas opções não pagas diretamente foi o chopp Jalapão, uma marca de Tocantins que pertence a Henrique & Juliano.
R.O
Fonte- Metropoles