Do acidente a alta: veja evolução hospitalar de Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas de São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 28 de abril. A informação foi divulgada pelos familiares do ex-BBB nas redes sociais. Desde sua internação, no dia 31 de março, irmãos e amigos do ex-brother atualizavam diariamente o estado de saúde do gerente comercial.
“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. A noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”
A progressão do quadro clínico de Rodrigo também pôde ser acompanhada nos principais noticiários da televisão, inclusive no “Jornal Nacional”, jornalístico de maior audiência do Brasil.
Com a alta, Rodrigo agora seguirá para uma clínica onde fará uma reabilitação intensa. Confira, a seguir, a linha do tempo da evolução do ex-brother.
TRAUMATISMO CRANIANO E MÚLTIPLAS FRATURAS
Rodrigo Mussi deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas de São Paulo em estado grave, apresentando traumatismo craniano, duas fraturas expostas em uma das pernas, além de diversas escoriações pelo. O ex-BBB passou por uma cirurgia para drenar uma hemorragia na cabeça e uma segunda operação na perna.
Rodrigo havia ido ao estádio do Morumbi assistir uma partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras, na companhia de amigos.
Antes de ir para casa, o ex-BBB esteve na casa de uma amiga e de lá pegou um carro de aplicativo. O veículo que percorria a Marginal Pinheiros, sentindo bairro da Consolação, perdeu controle e bateu atrás de um caminhão. Rodrigo, que estava no banco de trás e sem o cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do carro. O motorista nada sofreu.
No último dia 27, prestes a receber alta médica, foi informado que ex-BBB se mostrou em seu dia mais lúcido desde o acidente ocorrido no dia 31 de março. Sorridente e falante, fez a fisio, fono e se alimentou muito bem. Agora, aguardamos a alta do HC para que inicie sua reabilitação intensiva”, informou a família de Rodrigo.
R.O
Fonte- O fuxico