Santos sofre, mas vence Católica nos acréscimos e segue vivo na Sul-Americana

Compartilhe

Peixe supera a altitude de 2.850m da capital equatoriana com gol de Rwan Seco e tem decisão contra Unión La Calera na próxima rodada.

O Santos obteve um resultado importantíssimo nesta quinta-feira (5) pela Copa Sul-Americana. O Peixe venceu a Universidad Católica-EQU nos acréscimos por 1 a 0 e segue vivo em busca da classificação ao mata-mata da Copa Sul-Americana. O gol foi marcado por Rwan Seco, aos 46 do segundo tempo.

Mesmo com os três pontos, os números da partida servem bem para exemplificar o desgaste sofrido pelo Santos na capital equatoriana. Ao longo do jogo, o Peixe teve apenas cinco finalizações em toda a partida,  sendo que apenas uma – o gol -, na meta da Universidad Católica. Além disso, a equipe brasileira teve 34% de posse de bola durante todo o jogo e contou com um corte de Eduardo Bauermann em cima da linha no último lance do jogo para vencer o confronto.

Foto: Arquivo Internet/Santos

Com o resultado, o Santos segue vivo na Sul-Americana e fará um confronto direto pela liderança na próxima rodada contra o Unión La Calera-CHI, líder do grupo C e que venceu o Banfield-ARG por 1 a 0 fora de casa, na Vila Belmiro. O Peixe fecha a primeira fase da competição continental contra os argentinos também em seu estádio.

Fonte: Lance.Com

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content