Ceará realiza a 12ª Feira Tecnofrigorífico

Compartilhe

Após o período mais rígido da pandemia, a nova edição será presencial.

O Centro de Eventos do Ceará receberá, nos dias 11, 12 e 13 deste mês de maio, a Tecnofrigorífico. A expectativa é movimentar 20 milhões em negócios, entre empresas que estão em busca de ampliar oportunidades. O evento contará com a presença de empresas expositoras nacionais e internacionais. O objetivo é aproximar os mercados produtores e consumidores a fim de viabilizar a realização de grandes negócios, reforçando a recuperação e crescimento dos empreendimentos.

A Feira traz o que há de moderno em tecnologias e equipamentos voltados para o setor, antecipando as novidades para a cadeia produtiva de carnes, aves, pescados e alimentação. “Chegamos à 12ª edição reafirmando a sua importância como referência em feiras de negócios no Brasil, obtendo o reconhecimento e prestígio de toda a classe empresarial, afirma Francisco Everton da Silva, presidente da Tecnofrigorifico.

Este é o primeiro ano que o avento volta a ser presencial (Foto: divulgação).

Na oportunidade, serão ministrados palestras e workshops com vistas à atualização e instrução técnica do setor e de áreas relacionadas; auxiliando o profissional a compreender como o mercado está se comportando e quais ferramentas utilizar para driblar as incertezas vigentes. Entre os principais temas das palestras a serem apresentadas estão, a Recuperação Judicial e a Falência das Sociedades Empresariais; e  Semiconfinamento: como transformar sua fazenda em uma fábrica de produzir carnes.

De acordo com seus organizadores, a Tecnofrigorífico surgiu como resposta à necessidade dos empresários locais de buscar novidades para o setor de carnes, sendo um elo entre o mercado das Zonas Norte e Nordeste. “O encontro se tornou uma espécie de vitrine de novos produtos e serviços para o setor, ao proporcionar às empresas excelentes negócios, em um segmento que representa, em média, 31% do PIB nacional por intermédio, principalmente, do agronegócio”, explica, ainda, Francisco Everton da Silva.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content