Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, segue internado na UTI, em estado grave
O cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, que era conhecido como Conrado e fazia dupla com Aleksandro, segue em estado grave. Ele sofreu um acidente de ônibus no último sábado (7), no interior de São Paulo, e permanece na UTI (unidade de terapia intensiva), de acordo com informações divulgadas no boletim médico desta segunda-feira (9).
“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares segue internado em estado grave na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Registro. Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico”, diz o comunicado.
Além de João Vitor, o músico Julio Cesar Bigoli Lopes está internado no Hospital Regional de Registro por conta de ferimentos sofridos no acidente. De acordo com o boletim, ele será submetido a exames de imagem para o acompanhamento do caso e, assim como Conrado, não precisou passar por novos procedimentos cirúrgicos.
O sertanejo Aleksandro, que fazia dupla com Conrado, não sobreviveu ao acidente, que aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, em São Paulo. Ele morreu no último sábado e foi sepultado nesta segunda-feira, no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, em Londrina, no Paraná.
R.O
Fonte- R7