Suspeitos de sequestrar empresário no Piauí são detidos em ação conjunta da PMCE

Compartilhe

Segundo o que foi repassado, os indivíduos teriam fugido em direção ao estado do Ceará, pela estrada que dá acesso ao município de Novo Oriente.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 07h50 desta terça-feira (17), foi solicitada para prestar apoio ao policiamento da cidade de Castelo, no estado do Piauí, para uma ocorrência em que cinco suspeitos teriam sequestrado um comerciante e o levado como refém em seu veículo.

Segundo o que foi repassado, os indivíduos teriam fugido em direção ao estado do Ceará, pela estrada que dá acesso ao município de Novo Oriente. De imediato, as Equipes policiais do 7º Batalhão, do Comando Tático Rural (COTAR) e Guarda Municipal de Novo Oriente (GM), com apoio aéreo da CIOPAER, iniciaram as buscas para prender os criminosos. Durante as diligências, o veículo da vítima foi abordado na cidade São Pedro, zona rural de Novo Oriente. Dois dos suspeitos foram presos e outros três, lesionados após atirarem contra os policiais militares, que reagiram em legítima defesa. Os lesionados foram socorridos a uma unidade hospitalar, onde vieram a óbito.

Na ocasião, a vítima foi resgatada sem ferimentos, veículo da vítima recuperado e três armas de fogo apreendidas. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao Antônio Danilo Portela Henrique, 26, que reponde responde por tráfico de drogas, e ao John Pablo Souza Mota, 25 e conduzidos a Delegacia Regional de Crateús onde foram autuados por extorsão mediante sequestro.


Ass. de Comunicação da PMCE

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content