Luciana Gimenez revela assédio quando era criança
Luciana Gimenez é uma das modelos mais bem-sucedidas do Brasil, além de uma das apresentadoras queridinhas do público. Contudo, a vida nem sempre foi de flores para a comandante do “Superpop”, RedeTV!. De acordo com ela, uma cena de asséio a marcou quando ia para a academia de ginástica ainda aos 12 anos de idade.
A cena é absurda, também porque precisa-se colocar em perspectiva a idade que a modelo tinha na época: uma criança que acabara de entrar na adolescência. De acordo com Luciana, um grupo de homens a chamou de ‘tesão’, enquanto ela passava na rua.
Eu me lembro que estava indo para a academia com 12 anos e um grupo de homens começou a assoviar, e me chamavam de tesão. Lembro que cheguei em casa e perguntei para minha mãe o que era aquilo, porque eu tinha escutado na ida e na volta”
A declaração foi dada para o podcast “Inteligência Limitada”, do comediante Rogério Vilela.
‘ME SINTO FEIA’
Recentemente, Luciana Gimenez concedeu uma longa entrevista à revista Maria Claire, na qual falou sobre as críticas que abalaram sua autoestima durante anos. À publicação, a apresentadora de 52 anos discorreu sobre beleza, sensualidade, a polêmica instalada na gravidez de Lucas Jagger, filho de Mick Jagger, do The Rolling Stones e muito mais. Ao revelar detalhes de sua autoestima, a modelo declarou ‘se sentir feia’ todos os dias.
“Eu falo cinco idiomas, sou uma mulher inteligente, sou uma boa mãe. Mas mesmo assim eu tenho problemas de autoestima. Eu me levanto todos os dias e me sinto feia. Então busco me cercar de pessoas que levantam a minha autoestima, que me puxam pra realidade, assim como eu faço com elas também.”, ponderou.
R.O
Fonte- O fuxico