Palmeiras vira contra o São Paulo, mantém sequência invicta no Brasileirão
No Morumbi, o São Paulo vencia com gol polêmico de Patrick no primeiro tempo, mas levou a virada.
No duelo que fechou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras conseguiu uma virada incrível nesta segunda-feira e venceu o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi.
O São Paulo fez o seu gol com Patrick, aos 17 minutos do primeiro tempo.
O lance foi revisado pelo VAR por conta de um suposto toque de mão do meia tricolor. Porém, o árbitro de vídeo mandou o lance seguir.
Na sequência, um outro lance polêmico. Rony foi derrubado por Jandrei dentro da área. Anderson Daronco não assinalou nada, o árbitro reviu o lance e mandou seguir normalmente, gerando revolta dos palmeirenses.
Na etapa final, o Palmeiras dominou as ações, novamente deu muito trabalho a Jandrei, enquanto o time de Rogério Ceni se fechou. E a recompensa veio, com um gol de cabeça de Gustavo Gomez aos 45 minutos.
E aos 51 minutos do segundo tempo, Murilo virou para o Palmeiras. O resultado mantém a sequência de 19 jogos de invencibilidade do Palmeiras, com 15 vitórias neste período. Desde o dia 9 de abril, na estreia do Brasileirão contra o Ceará, que o time de Abel Ferreira não é derrotado.
Com este resultado, o Palmeiras vai os 28 pontos, 3 a mais na frente do Corinthians, e segue na primeira posição do campeonato.
Já o São Paulo fica na nona colocação com apenas 18 pontos até aqui.
Os dois times voltam a se enfrentar no mesmo Morumbi, porém agora pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 20h (Brasília).
Fonte: ESPN