São Paulo empata com o Juventude pelo Brasileirão
O Tricolor foi superior, mas parou na boa defesa do Papo que evitou que os gols saíssem.
Buscando embalar no Brasileirão, o São Paulo recebeu o Juventude, no Morumbi neste domingo (26), em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem gols, o Tricolor empatou com o Papo em 0 a 0.
Com o resultado, o São Paulo chegou a mais um empate no Brasileirão e com isso, chegou a oitava posição, com 19 pontos. Já o Juventude, que busca melhorar na competição e fugir da lanterna subiu uma colocação na tabela e alcançou os 11 pontos.
Agora, o Tricolor volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (30), a equipe enfrenta a Universidad Católica pelas oitavas da competição continental. Já o Papo terá a semana livre para se preparar para o jogo diante do Atlético-MG no sábado (2).
Os primeiros 45 minutos foram de superioridade do São Paulo, ainda que o clube não tenha conseguido converter em gol. O Tricolor Paulista teve mais oportunidades e chegou algumas vezes com Luciano e Eder, entretanto a bola parava nas defesas de César ou não chegava com muita força ao gol adversário.
Ao fim da primeira etapa, a torcida são-paulina gritou o nome de Calleri, pedindo para que Rogério Ceni colocasse o jogador no segundo tempo.
O treinador escutou a torcida e colocou o camisa 9 para iniciar os últimos 45 minutos. Tal mudança fez com que o São Paulo passasse a ficar mais na área adversária, entretanto Thalisson estava fazendo muito bem a marcação em cima do argentino.
Aos 19’, o zagueiro Miranda teve a melhor chance da partida e acabou perdendo a oportunidade. O defensor ficou com a sobra após cabeçada em dividida e ficou cara a cara com a meta de César, apesar disso, o camisa 22 jogou a bola para fora ao invés de finalizar no gol.
O Tricolor seguiu pressionando e teve ótimas chances, mas a bola insistiu em não entrar, garantindo o empate em 0 a 0 para as equipes. Essa foi a terceira partida em sequência sem vitória do Tricolor Paulista.
Fonte: PortalR7.COM