Ex-marido de Britney tentou invadir o quarto da cantora com uma faca
O dia do casamento de Britney Spears e Sam Asghari poderia ter acabado em tragédia. Jason Alexander, o primeiro marido da cantora, invadiu a casa dela momentos antes da cerimônia e, de acordo com um dos seguranças que estavam no local, tinha uma faca e tentou entrar no quarto da cantora.
Nesta segunda-feira (27) foi realizada a audiência preliminar de Alexander. Um dos seguranças que trabalhavam para Britney, demitido pela cantora após a invasão, testemunhou que o ex-marido da artista foi direto para o quarto da cantora após entrar na mansão.
O invasor teria tentado abrir o quarto da eterna princesinha do pop enquanto ela ainda estava lá dentro, mas a porta estava trancada. O segurança também disse que ele repetia que precisava falar com Britney e procurava por ela, mas não estava na lista de convidados.
Alexander entrou na mansão da cantora com uma faca, mas foi detido pelos policiais. A polícia foi chamada ao local onde ocorreu a cerimônia de casamento para lidar com o caso de invasão de propriedade privada.
Durante a audiência, Jason Alexander se declarou inocente, inclusive nas acusações de perseguição criminosa, vandalismo e invasão. Após o casamento, Britney conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, válida por três anos.
R.O
Fonte- R7