Santa Quitéria realiza 1º encontro do Partido União Brasil

Compartilhe

Nesse sábado (2), a cidade recebeu Capitão Wagner e Moses Rodrigues.

“Santa Quitéria vive um momento difícil, assim como todo o Ceará, mas estamos aqui hoje, Capitão, para prestigiar o senhor e acreditar no seu projeto para o nosso Estado”. Com essas palavras Tomás Figueiredo, ex-prefeito do município da Santa Quitéria, localizado na Zona Norte do Estado, abriu o encontro realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade. No espaço, lotado, onde foram realizadas novas filiações ao União Brasil, marcaram presença eleitores, apoiadores políticos e empresários de diversos municípios cearenses.

Em sua fala, Capitão Wagner prometer a construção de um hospital regional para Santa Quitéria (Foto: Nildo Nascimento).

Muitas pessoas chegaram em caravanas, que se deslocaram de cidades como Ipu, Ipueiras, Russas, Novas Russas, Tauá, Canindé, Hidrolândia, Pires Ferreira, Pacujá e Varjota. Em sua fala, Tomás Figueiredo lembrou os anos de espera por apoio do Governo do Estado, por obras importantes para Santa Quitéria, que nunca saíram do papel ou pararam pela metade. A falta de empregos e oportunidades de crescimento, a evasão escolar, também foram lembrados pelo político. “Trinta anos que esse grupo político aí está, e só temos piorado de vida. Precisamos mudar”, enfatizou.

O deputado Soldado Noelio, que sempre acompanha em suas viagens, o Capitão Wagner, pré candidato a ocupar a vaga na principal cadeira do Palácio da Abolição, reforçou o quanto é urgente a mudança no cenário da Segurança Pública. Contundente, Noelio apontou a ampla cobertura das facções no Estado. Sua forma de operar e arrastar, cada vez mais os jovens sem perspectiva de emprego. “Nosso Ceará está tomado pelas facções; e o que é pior, temos um grupo político que aí está, e nada tem mudado para melhorar a nossa segurança. Nada tem oferecido de novidade no combate à violência a que estamos sujeitos todos os dias”, pontuou.

O encontro foi realizado na CDL de Santa Quitéria (Foto: Nildo Nascimento.

Ao ser convidado a fazer parte da mesa, Capitão Wagner fez um apanhado de todas as visitas que têm sido feitas por ele ao Estado, sempre ao lado do também pré candidato ao governo federal, deputado Moses Rodrigues, que busca por seu terceiro mandato. “Estamos no momento de ouvir as pessoas, de saber quais são seus anseios, seus sonhos. Ao longo dessa caminhada, muita gente boa tem vindo nos procurar, porque querem dar um voto de confiança, acreditando na mudança que vai vir”, disse e lembrou. “Os números da fome são assustadores no Ceará. Temos condições e vamos mudar essa realidade”, prometeu.

Wagner reforçou a lista de demandas urgentes que pretende atender, ao chegar ao governo, “são muitas as expectativas; muitos os pedidos por emprego para a nossa juventude; políticas que melhorem a vida no interior; saídas que aplaquem a fome no nosso Estado pobre, que é o Ceará”, pontuou e prometeu. “Um dos compromissos que firmo com os moradores de Santa Quitéria é a criação de um hospital regional, que vai impactar positivamente na saúde de quem precisa”, reforçou.

Para Moses Rodrigues, o apoio tem sido fundamental para a formação de um bloco coeso. “Nossas emendas parlamentares sempre têm sido bem direcionadas por mim a todos os cantos do nossos Estado, além de Sobral, meu lugar de origem. E com a força que o Capitão Wagner terá como governador, poderemos realizar muito mais para a melhoria de vida do povo cearense”, concluiu.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content