Sonia Abrão, processada por ex-BBB, desabafa: ‘Querem ganhar dinheiro de outra forma’
Entrevistada por Geraldo Luís no quadro “Gê Visita”, no “Balanço Geral”, da Record TV, Sonia Abrão abriu o jogo sobre processos judiciais dos quais costuma ser alvo. Ela contou ao apresentador que ex-participantes de realities shows são seus principais algozes.
A comandante do “A Tarde é Sua”, da Rede TV, enfatizou que as ações judiciais costumam vir de pessoas que não ganharam o prêmio. Por conta disso, ela acredita que essa seja uma estratégia de ganharem dinheiro.
“Não tenho muito processos, geralmente quem me processa são ex-participantes de reality show que não levam o prêmio assim querem ganhar dinheiro de outra forma”, disse ela.
QUEM ESTÁ PROCESSANDO SONIA ABRÃO
Vale lembrar que, em março deste ano, Tiago Abravanel decidiu tomar medidas jurídicas ao assistir a algumas das imagens do programa “A Tarde é Sua”. O ator abriu um processo contra a apresentadora e toda a equipe.
Na ação, Tiago Abravanel, que desistiu do “BBB 22” em no fim de fevereiro, acusa a jornalista de fazer comentários ofensivos enquanto ainda participava do reality, chegando a ferir sua honra.
Os comentaristas Thiago Rocha, Felipeh Campos e Vladimir Alves também foram processados pelo cantor, que chegou a “desconvidar” alguns de seus ex-colegas de confinamento para seu casamento.
“Utilizaram a imagem do artista de forma indevida, sem a necessária autorização”, destaca o processo.
A equipe jurídica de Tiago teria acrescentado que o programa de Sônia tentava aumentar a audiência ao ofendê-lo, e, consequentemente, elevar os lucros usando a imagem do artista.
No processo, consta ainda um pedido para que a RedeTV! retire do ar todos os programas contendo ofensas ao neto de Silvio Santos e uso indevido de sua imagem. A multa seria de R$ 30 mil por cada dia que a medida não fosse cumprida, além de um cobrança de R$ 25 mil de cada apresentador por danos morais.
R.O
Fonte- O fuxico