Moradores de Lisieux não aguentam mais onda de assalto, saem em perseguição e bandido é capturado

Compartilhe

Veículos, aparelhos celulares, estabelecimentos foram roubados, como o posto de gasolina. Tem se tornado banal e humilhante para a população a constância dos assaltos naquela região.

Exatamente uma semana após a última ação criminosa, o distrito de Lisieux, distrito de Santa Quitéria (próximo á cidade de Forquilha), voltou a ser refúgio dos assaltantes na noite desta terça-feira (12) com mais um arrastão. Veículos, aparelhos celulares e estabelecimentos comerciais foram roubados. Tem se tornado banal e humilhante para a população a constância dos assaltos naquela região.

Foto: Polícia Militar

Revoltados com esta situação, os próprios moradores reagiram, se juntaram e saíram em perseguição pela estrada. Um dos assaltantes, que estava numa moto Titan antiga de cor preta, acabou sendo alcançado pela Polícia e preso em flagrante em posse de um revólver calibre 32. O nome do preso ainda não foi divulgado.

A agitação era tamanha, um grande tumulto se formou em frente ao destacamento local, com a população gritando palavras de ordem, pressionando o bandido. Para evitar um possível linchamento, ele foi levado para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram lavrados os devidos procedimentos.

Já na manhã de hoje (13), uma moto de cor vermelha foi encontrada abandonada às margens da pista.

Fonte: Porta A Voz de Santa Quitéria

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content