Após busca e apreensão na casa de Tirullipa, assessoria emite nota

Compartilhe

O humorista Tirullipa recebeu policiais em sua casa no condomínio Alphaville, em São Paulo, na última quarta-feira (13/7) em uma investigação contra a empresa de apostas esportivas Betzord. É investigado um suposto crime contra economia popular e associação criminosa, que configura lavagem de dinheiro. Nesta quinta-feira (14/7), por meio das redes sociais do humorista, a defesa de Tirullipa emitiu uma nota sobre o caso.

Assinado pelos advogados Caio Sanas e Jamilson de Morais Veras, o comunicado alega que Tirullipa não possui qualquer vínculo com a empresa, tendo feito apenas uma ação publicitária em 2021. Os advogados também afirmam que o humorista não é investigado no inquérito.

Foram encontradas e apreendidas quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27.601 (vinte e sete mil e seiscentos e um reais) em notas de dinheiro, quatro agendas com anotações, duas folhas com vários nomes de pessoas distintas, uma folha manuscrita a caneta constando o nome de nascimento de Tirullipa, Everson de Brito Silva, e informações a serem incluídas em seu Imposto de Renda, anotações sobre despesas com aluguel e condomínio, um aparelho celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial e um contrato de gerenciamento de marca. No entanto, a assessoria afirmou no comunicado que os itens apreendidos já estão sendo devolvidos, sem especificar quais.

R.O

Fonte- Metropoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content