Gkay entrega que esfregava cebola nos seios. Saiba o motivo!
Ao participar do bate-papo do podcast “Quem Pode, Pod”, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Gkay confessou que apesar de se sentir muito confortável com os resultados das procedimentos estéticos que realizou ao longo da vida, ela pensa em retirar as próteses de silicone. E acabou fazendo uma revelação um tanto curiosa.
“Sempre quis fazer. Primeiro coloquei o peito, hoje quero tirar. Tinha muito essa coisa de adolescência, meu peito não desenvolveu. Passava cebola no peito, porque dizia que crescia. Imagina o cheiro”, comentou a influenciadora.
Apesar de pensar sobre retirar o preenchimento de seus seios, Gkay afirmou que “ama fazer plásticas” e que para ela, não é uma decisão para ser tão julgada.
“A galera sempre coloca uma coisa muito grande em cima de cirurgia plástica. Não sei de onde tiram isso. Não coloco essa coisa toda em cima de uma cirurgia plástica. Tinha vontade de fazer, fui lá e fiz. Adoro, não me arrependo de nenhuma. Fico dizendo que vou tirar o peito, mas não é algo que me incomoda”, contou.
SAIBA QUAIS PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS GKAY FEZ
Com 20 milhões de seguidores no Instagram, 4,5 milhões no Twitter e 1,6 milhão inscritos em seu canal no YouTube, Gkay costuma aparecer sem maquiagem e sem se importar com vaidade nas redes sociais. Em casa, ela passa o dia todo de pijama, mas afirmou que é muito vaidosa, que não abre mão de procedimentos estéticos.
“Eu sou a personificação dos procedimentos estéticos. Já fiz harmonização facial, botox, bichectomia. Não me arrependo de nada e não me considero viciada nisso. Faço todos no período certo. Sempre encontrei profissionais incríveis para fazer leves retoques. Acho que a gente tem que fazer o que tem vontade”, disse ao GShow.
“Meu estilo em casa é sem estilo, né? Porque eu passo o dia de pijama! Agora, fora de casa, depende do meu mood. Tem dias que saio mais arrumada e outros que saio pra lacrar. E tem aqueles que saio mais básiquinha, com cabelo para o alto mesmo”, brincou.
R.O
Fonte- O fuxico