Ronaldinho Gaúcho tem os bens bloqueados após deixar ex sem pensão
De boas curtindo a vida de “aposentado” no exterior, Ronaldinho Gaúcho tem um problemaço pra resolver aqui no Brasil. O ex-jogador de futebol está sob olhares atentos da justiça, que mandou penhorar parte de seus bens do atleta, além de bloquear suas contas bancárias. E essa determinação vai ficar em vigor até que ele faça o pagamento da pensão que deve à ex-noiva, Priscilla Coelho.
De acordo com o jornal Extra, o processo corre desde 2019 e já não cabe mais recurso. O pedido, no primeiro momento, era de cerca de R$ 100 mil por mês. Agora, com juros e correção monetária, a dívida chegou na casa dos milhões.
Ronaldinho, que deixou de jogar futebol profissionalmente há alguns anos, tinha até o último dia 28 de junho para cumprir a sentença. Priscila pedia pensão e reconhecimento de união estável. Contudo, a exemplo do que já havia feito anteriormente, o ex-jogador de futebol driblou a determinação e não cumpriu o que o juiz havia determinado.
Recentemente, o ex-craque esteve em Londres e apareceu em cliques ao lado de Richarlison, Lucas Moura e Emerson Royal, que jogam no time inglês Tottenham Hotspur.
Recentemente, Priscilla havia culpado a Justiça pela demora no seu caso: “É lenta. Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele”, lamentou ela.
R.O
Fonte- O fuxico