Homem que baleou três policiais em Tianguá morre após trocar tiros com a pm em Ubajara
Um homem com uma extensa ficha criminal foi morto durante um confronto com a polícia militar na noite da quinta-feira (11) no bairro São Sebastião em Ubajara.
A ofensiva ocorreu durante uma operação desencadeada pelas equipes do Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (BEPI) e Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A vítima que tinha 26 anos havia baleado três policiais durante uma abordagem realizada na mesma noite no Sitio São José, na zona rural de Tianguá.
Na ocasião os PMs foram socorridos ao hospital e o suspeito fugiu em uma motocicleta. Os PMs foram atendidos e não correm risco de morte.
Ao ser localizado no bairro São Sebastião, em Ubajara, o indivíduo voltou a atirar contra os policiais, mas desta vez foi atingido e morreu. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Ubajara, mas não resistiu e veio a óbito. Com ele foi apreendido um revólver.
A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário Pedro Henrique Souza Nogueira, com antecedentes por crimes de homicídio, tentativa de homicídio, roubo, lesão corporal seguida de morte, latrocínio, roubo a residência e roubo de veículos.
Fonte: Ibiapaba24Horas