Sede do Ceará sofre novo ataque com explosivos caseiros

Compartilhe

Explosivo atingiu área externa e danificou um portão da loja do clube.

A sede do Ceará, no Bairro Porangabussu, em Fortaleza, foi alvo de um novo ataque com explosivos caseiros na noite desta terça-feira (16), por volta das 21h. À tarde um rojão foi jogado dentro do estacionamento do clube, o que fez com que o treinamento dos jogadores fosse interrompido.

Na segunda ação o explosivo atingiu a área externa, danificando um portão da loja do clube. O local estava fechado no momento do ocorrido. Não houve feridos nos dois episódios.

Segundo testemunhas, dois suspeitos de arremessarem os explosivos que atingiram o portão foram capturados pela polícia.
O Ceará Sporting Club se manifestou através das redes sociais após o primeiro ataque e informou que na tarde desta terça-feira (16), durante o treino de reapresentação, um artefato caseiro foi arremessado do lado de fora para dentro da sede do clube.

“Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto”, publicou o clube.

O atacante Vina, que estava treinando quando o rojão foi arremessado, também falou sobre o caso.

“Desde 2020 estou aqui e todas às vezes que torcida veio a gente conversou, algo pacífico. Se vocês forem ver no vídeo tem criança. Violência não, jogar bomba muito menos. Poderia ter machucado ou até mesmo matado alguém. Meu respeito por todos os torcedores do Ceará”, disse Vina.

Fonte: GCMais

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content