Médico e sua companheira são presos com carro clonado em Itapipoca
O carro de luxo estava sendo conduzido por uma mulher de 25 anos, não habilitada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no quilômetro 263 da BR 402, em Itapipoca, uma Land Rover Discovery, com placas clonadas. De acordo com a PRF a adulteração das placas tinha como objetivo esconder o crime de roubo ocorrido em março deste ano em Pernambuco.
O carro, com placas aparentes do Rio de janeiro, conduzido por uma mulher de 25 anos, não habilitada, levantou suspeita dos agentes que ao fazerem a inspeção descobriram que vários dos sinais identificadores do veículo estavam adulterados. Foi constatado que o carro foi roubado dia 14 de março de 2022 em Recife.
A PRF informou que durante a fiscalização um homem de 31 anos compareceu ao local afirmando ser o proprietário do veículo de luxo e que teria cedido para sua companheira utilizar. Os agentes prenderam o homem e a mulher pelos crimes de receptação e adulteração de sinal veicular. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca e o veículo apreendido ficará à disposição do verdadeiro dono.