“Não há um novo Rei do Pop”: Diz sobrinho de Michael Jackson sobre novo título de Harry Styles
Nesta segunda-feira (23), Harry Styles foi destaque na Rolling Stone, estampando a capa das edições norte-americana e UK e horas depois, isso virou motivo de polêmica nas redes sociais. Taj Jackson, sobrinho do cantor Michael Jackson foi a público através das redes sociais para criticar a revista que nomeou Styles como “Novo rei do Pop”.
Foi através do Twitter, que Taj argumentou contra o novo título dado a Harry Styles, 13 anos após a morte de seu tio. Segundo ele, Harry deveria receber seu próprio título, ao invés de se apropriar da marca registrada de Michael. O ex- vocalista do One Direction, estrela a nova capa da revista Rolling Stone pela terceira vez e com uma entrevista que aborda temas super pessoais.
No entanto, a manchete da revista diz “Harry Styles: Como o novo Rei do Pop incendiou o mundo da música” e claro, a frase não agradou o sobrinho de Michael que logo rebateu “Não há um novo Rei do Pop”. Vale lembrar que, Jackson morreu em 2009, aos 50 anos e depois de grandes feitos na indústria musical, recebeu o tão sonhado título.
Taj Jackson compartilhou a publicação feita pela Rolling Stone UK, destacando o título dado a Harry, para defender o Michael.
“Não há um novo Rei do Pop. Você não possui esse título Rolling Stone, e você não ganhou, meu tio sim. Décadas de dedicação e sacrifício. O título foi aposentado. Sem desrespeito a Harry Styles, ele é mega talentoso. Dê a ele seu próprio e único título”, escreveu Taj.
Logo após a publicação feita pelo sobrinho do falecido astro, inúmeros comentários surgiram e dividiram opniões. Alguns aproveitaram para corroborar com as implicações e afirmações feitas por Taj e outros saíram em defesa de Harry, afirmando novas mudanças no cenário da música Pop.
“NUNCA haverá um novo Rei do Pop, porque Michael Jackson terá para sempre esse título”, escreveu um fã.
“Isso não faria sentido porque a música pop mudou drasticamente…. Você está me dizendo que Michael é o rei, mas não o número um atualmente?!?! Isso seria para trás”, rebateu um seguidor.
“Isso mesmo, Taj! DIGA A ELES!! Nenhum corpo pode tomar o lugar de Michael como O REI DO POP!!”, disse outro seguidor.
*Com informações do Popline