Paulo André expõe racismo contra ele e o filho
O ex-BBB, Paulo André expôs prints criminosos de haters cometendo injúria racial. No twitter, ele compartilhou os ataques racistas. Até mesmo o filho, de apenas 1 ano, chamado carinhosamente pelo pai de Peazinho, também foi vítima de racismo.
Os ataques começaram na comemoração do primeiro aninho do Peazinho. Após o atleta publicar registros do aniversário, onde o tema da festa foi selva. Nos comentários diversas falas maldosas foram disseminadas. “Nossa, que ótima idéia: selva. Já tinha o macaco e o sagui”, escreveu um racista. “Ridículo como o pai”, escreveu outra na foto que Paulo publicou ao lado do filho.
Na publicação, PA, como é conhecido, também recebeu em seu direct do Instagram emojis de macaco e banana. Antes de compartilhar os prints, o ex-BBB escreveu em seu Twitter indignado: “preto vencendo incomoda!!! Quem não é da cor fala que é maluquice”. Após alguns internautas questionarem o motivo de está levantando uma pauta desnecessariamente, ele fez outro tweet antes de expôr às provas de racismo. “Usando pauta racial de forma desnecessária?”, questionou.
“Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário”, escreveu o atleta em seu Twitter expondo os prints. Paulo, também recebeu apoio de fãs e seguidores em seu Twitter. “Força irmão!! O importante é agente entender que a nossa voz eles não vão calar mais. Como diz nosso mestre Emicida: ‘Se eles acham que nosso pau é grande, espere até ver o nosso ódio.”, disse um internauta.
“Queria te proteger de todos esses ataques, mas não é possível assim como você muitos são julgados e diminuídos por causa da cor todo dia como se isso definisse o valor e o caráter de alguém enfim lembre-se de que te amamos muito e que não mudaremos nada em você.”, disse outra.
O atleta, de 24 anos, é pai do pequeno Peazinho que completou 1 aninho, recentemente, e é fruto do seu antigo relacionamento com a modelo Thays Andreata, de 21 anos.
Fonte: R7.