Bolsonaristas negam espaço para show de João Gomes no MA

Compartilhe

Imperatriz, uma das mais importantes cidades do Maranhão, vive tempos curiosos por causa de apoiadores de Jair Bolsonaro.

Um dos cantores mais populares do País, João Gomes, pediu autorização de um sindicato rural da cidade para realizar um show no lugar. A turma de apaixonados por Bolsonaro rejeitou fornecer o espaço por considerar que João Gomes “tratou mal o nosso presidente Jair Bolsonaro”, afirmaram.

“Negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem-vindo aqui dentro do nosso parque de exposições”, disse um dos dirigentes da entidade num vídeo. O ruralismo bolsonarista ficou magoado com manifestações do cantor num show recente, entendidas como críticas ao presidente.

Depois do cantor João Gomes pedir desculpas, por meio das redes sociais, por puxar gritos contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), durante sua apresentação no Rock In Rio, um dos maiores festivais de músicas do Brasil, no domingo (4), o Sindicado Rural de Imperatriz (Sinrural), se manifestou dizendo que não aceitará que o cantor faça show dentro da arena do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, em Imperatriz.

A decisão foi tomada após a diretoria do Sinrural ter sido procurada para que o show do cantor fosse realizado na arena e anunciada por meio de vídeo divulgado nas redes socias, nessa segunda-feira (12), com a explicação de que o cantor “não é bem-vindo” dentro do Parque de Exposições de Imperatriz, “em virtude do comportamento dele em tratar mal” o presidente Bolsonaro.

Fonte: Veja.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content