Boninho se estressa com Dua Lipa e solta o verbo
Não deu pra segurar. Na madrugada dessa segunda-feira (12), Boninho fez um desabafo e detonou a cantora Dua Lipa.
O experiente diretor de TV, Boninho, ficou irritado pelo fato de a cantora Dua Lipa ter impedido a transmissão ao vivo de seu show, no Rock in Rio, na TV, e atrasado em 30 minutos a apresentação no canal Multishow.
O Big Boss disparou que toda edição do festival de música tem um “piti de uma estrela”. Headliner do último dia do Palco Mundo, a cantora britânica acabou recebendo do diretor esse título. Boninho ainda questionou qual foi o motivo de atraso e alegou que a equipe responsável pela transmissão merece respeito.
“Todo Rock in Rio tem que ter um piti de uma estrela, e esse ano o prêmio foi para Dua Lipa. Ela pediu que sua apresentação no Multishow tivesse um delay, atraso de 30 minutos. Pra que? Essa galera que faz a transmissão é top. Merece respeito. Ah! Não da tempo de mudar nada”, começou ele.
O diretor ainda ressaltou que as exigências da cantora esfriavam o clima de quem não estava ali pessoalmente. “Outra coisa chata é essa obrigação de não mostrar o palco entre as músicas do show da Dua Lipa. Esfria muito o clima para quem está em casa”, continuou.
Para finalizar, ele deu a sua opinião sobre a performance da cantora e, encerrando o desabafo, Boninho culpou o empresário da intérprete de “New Rules” pelo contratempo. “Pra terminar essa vibe Dua Lipa… ela é gata, canta muito, esse feat com Elton John, Cold Heart é incrível. A culpa é lógico, do mala do empresário! Imagina se ele iria pensar nisso! Enfim, mandou muito bem no show”.
Nos comentários, seguidores de Boninho dividiram opiniões: “Que mudança rápida de expressão é essa, Boninho?”; “Ela é belíssima e foi um bom show”; “Realmente foi desnecessário esse lance de meia hora, estou até agora tentando dormir e preciso acordar 6 da manhã. Deu raiva, mas por outro lado, mesmo o show sendo atrasado, ela liberou completo, ao contrário do Drake. E foi lindo o show”, disseram alguns internautas.
Fonte: O fuxico.