Camilla de Lucas é vítima de racismo e chora: ‘Vocês acham que não acontece’

Compartilhe

Depois de se maravilhar com Nova Iorque, onde esteve pela primeira vez, Camilla de Lucas passou por momentos tristes e lamentáveis, na volta ao Brasil. A ex-BBB chorou na terça-feira, 13 de setembro, ao contar que passou por um episódio de racismo, sofrido no voo de retorno. Segundo a influenciadora digital, a comissária de bordo foi até seu assento, na classe executiva, pedir para conferir o bilhete.

“Eu falo para vocês que as coisas acontecem e vocês acham que é mentira”, afirmou. “Estou voltando para casa agora e viajando de executiva. O voo está cheio e todos os assentos estão aqui, e a mulher veio perguntar só o meu lugar, e se eu realmente estava sentada aqui”, começou a influencer.

Camilla observou que, embora o voo estivesse cheio, a funcionária não pediu isso para mais ninguém: “A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se meu lugar realmente era esse. O voo inteiro cheio e ela não pediu para ver o assento de mais ninguém. Aí eu falo que as coisas acontecem e vocês acham que não acontece”, disse ela.

A finalista do “BBB21” continuou: “Já estava todo mundo sentado e ela perguntou qual era meu lugar e eu falei que era aqui, aí ela pediu para ver. Peguei o cartão e mostrei pra ela. Ela voltou e ficou ali, aí eu perguntei por que pediu só pra mim e ela disse que era para conferir os lugares, e não pediu de mais ninguém. Aí tem uma brasileira que está aqui perto e perguntou ‘Ué? Ela pediu só pra ver o seu?’”.

Por fim, Camilla de Lucas, que já teve muitos problemas com a autoestima, ressaltou o constrangimento que passou: “Aí, depois que sentei, comecei a ficar nervosa e desnorteada. Mas enfim, acontece, só é um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares”, finalizou chorando.

R.O

Fonte- O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content