Luísa Sonza adia estreia de turnê após processo por racismo

Compartilhe

A cantora usou as redes sociais para informar que vai adiar o lançamento de sua turnê “O conto dos dois mundos”.

O comunicado de Luísa aos seus seguidores foi feito em meio ao processo de racismo, no qual Isabel Macedo de Jesus diz que foi maltratada pela artista, quando a cantoria teria ordenado que ela lhe trouxesse um copo de água, enquanto a jovem assistia ao show durante um festival gastronômico na pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha.

A ação por danos morais foi aberta em 2019 contra a cantora e a pousada. Em 2020, Luísa negou as acusações. Há cerca de 10 dias, o caso voltou à tona e a cantora fez uma postagem no Twitter afirmando que vai respeitar o valor pedido pela autora do processo para “resolver amigavelmente”, disse.

Na noite dessa segunda-feira (26), Luísa voltou a falar sobre o tema; disse que está resolvendo todo o caso com Isabel e que, por conta disso, vai adiar o lançamento de sua turnê, que estava programada para ocorrer em 1 de outubro, em São Paulo. Segundo a cantora, a nova data ficou marcada para 19 de novembro.

“Isso não é uma coisa que se resolve rápido. Eu tô tentando resolver isso da maneira mais rápida possível, mas a justiça brasileira não é uma coisa de uma hora pra outra. Não posso falar com ela direto ainda. Tô focada nisso.”

Luísa segue dizendo que, “por conta disso, eu vou escolher adiar o lançamento da turnê, porque eu não consegui ensaiar, não consegui focar e nem tenho cabeça pra isso agora. Não acho que é o momento de eu fazer uma coisa que é o maior projeto da minha vida agora”, seguiu a cantora.

Fonte: G1.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content