João Guilherme critica o pai e fala sobre pensão

Compartilhe

João Guilherme foi ao Twitter na noite desta segunda-feira, 17 de outubro, para falar a respeito de seu posicionamento político. Contudo, acabou esbarrando em polêmicas sobre sua família.

O cantor Leonardo foi julgado pelo filho João Guilherme por sua posição política. Em um discurso rápido, o jovem disse que “nunca dependeu” do sertanejo, e falou sobre o apoio do pai ao candidato `à presidência, Jair Bolsonaro, e sobre pensão alimentícia.

Pai e filho tem opiniões divergentes sobre o segundo turno das eleições presidenciais, o que acabou por causar um ‘climão’ na família. Quando deixou seu posicionamento claro, muitos ‘haters’ foram às redes sociais do artista para criticá-lo por, supostamente, ter desrespeitado o cantor sertanejo. João Guilherme não deixou barato.

“Por favor, não me venham com discursos como: se sustenta sem a pensão do seu pai, então… ou, nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. Nunca dependi dele”, reforçou.

João ainda lembrou a pensão que recebeu do pai. Ele destacou que o pagamento não é uma opção, mas sim direito da família que cria a criança. Sendo assim, Leonardo nunca teria feito ‘um favor’, pelo astro mirim. Ainda assim, destacou a importância de sua mãe na criação.

“Pensão é direito da minha mãe. Auxílio para cuidar da criança, que veio ao mundo, por duas vias. Mãe e Pai”, escreveu. Pouco depois, o ex-ator mirim voltou à rede social para esclarecer seu posicionamento político. Ele manifestou seu voto e incentivou seus seguidores a votarem no segundo turno.

“Eu sou uma peça nesse tabuleiro, e vou jogar. Peso morto não cola. Estou jogando aqui pelos meus e minha meta não vai mudar. Estou dando a mão para quem mais precisa. Faltam 13 dias pro 2º turno e, se você não votou no primeiro, aparece pra fazer a diferença no segundo. Por favor”, finalizou.

Fonte: O fuxico.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content