Prêmio Multishow tem encontros inusitados
Em sua 29ª edição, o evento reforça a relação entre fãs e artistas, enaltecendo o laço entre eles e promovendo “encontros reais”.
O Prêmio Multishow de Música se tornou a maior celebração da música brasileira ao longo dos anos. Nessa recente edição, dezenas de celebridades passaram por lá para prestigiar a noite. Então, alguns encontros inesperados ocorreram em frente às câmeras.
Jojo Todynho posou para fotos ao lado de Ary Fontoura. Aliás, a própria apresentação inovou nesse sentido com Marcos Mion, Linn da Quebrada e Gloria Groove dominando a cerimônia.
Uma série de amigos ex-BBBs, atores, cantores e outros tantos artistas estiveram por lá. E teve até atração internacional. Os ‘meninos do Hanson’ se sentaram na mesma mesa que Junior Lima. Sim, uma noite inusitada. Também teve Jão com Gloria Groove sentados pertinho.
A entrega ocorreu, nessa terça-feira (18), no Rio de Janeiro. Gloria Groove, Linn da Quebrada e Marcos Mion foram os apresentadores oficiais. Didi Wagner e Kenya Sade ficaram nos bastidores, com China, Dedé Teicher, entre outros, guiando a transmissão direto da plateia, antes do evento começar.
Essa edição teve mais duas categorias e muita novidade – resultado de uma grande polêmica envolvendo a premiação. O Multishow criou o Comitê de Diversidade, que teve a missão de observar as últimas edições e sugerir transformações em diversas frentes.
Voz do Ano e Artista do Ano, substituíram Cantor e Cantora do Ano – as duas que geraram polêmica na edição anterior. Outra novidade é o número de indicados em cada categoria, que passa de cinco para oito nomes, abrindo possibilidades para mais artistas serem indicados.
Fonte: O fuxico.