Elon Musk inicia demissões no Twitter

Compartilhe

‘Equipes correm da sala para a cozinha’, por conta de notícia sobre cortes.

No Twitter, a chegada de Musk para reconhecer o espaço e seus novos funcionários, foi recebida com ressentimento e consternação – embora sua visita na quarta-feira (26) tenha deixado alguns esperançosos. Porém, tais esperanças foram rapidamente frustradas com as demissões de altos executivos de longa data, que haviam conquistado a confiança da equipe existente.

O clima, após a visita foi “no geral, um pouco mais positivo”, disse um funcionário, que falou sob condição de anonimato, por não estar autorizado a falar publicamente sobre a empresa, acrescentando que “todos estão prontos para fechar este capítulo e chegar ao que vem a seguir”.

Nesta semana, chegou aos ouvidos dos funcionários da companhia, que já havia plano de demissão em massa, partindo dos agora ex-donos do Twitter, além de que Musk pretende fechar 75% dos postos de trabalho, atualmente ocupados.

Já está marcada uma rodada de reuniões na empresa, na qual deverá dissolver seu atual conselho de administração e encerrar a negociação de suas ações na Bolsa, tornando-se uma empresa privada. Contudo, o Twitter não confirmou a informação.

Fonte: Olhar Digital.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content