Carlinhos Maia chora e reconhece que errou com o ex, Lucas Guimarães
Bastante emocionado, Carlinhos Maia chegou a chorar e falar sobre a dor que está vivendo, desde que resolveu colocar um ponto final no casamento com Lucas Guimarães.
Em uma sequência de publicações no Stories do Instagram, o influenciador digital, que estava afastado das redes, afirmou que não vai se vitimizar, uma vez que sabe de suas falhas no relacionamento.
“São 13 anos, de alguém que eu ainda amo demais. Confesso que eu tô me dando esse tempo mesmo. Na internet é tudo tão rápido, tudo se supera tão rápido. Todo mundo finge que não dói, e vai pra próxima, só que dói pra c*ralho”, confessou, inicialmente”, revelou.
“Quando eu tiver pronto pra voltar com tudo, eu vou voltar com tudo. Mas agora eu quero que doa. Dessa vez, quem me ama vai esperar pra me ver 100%””, disse.
Carlinhos prosseguiu destacando que se considera um machista em processo de desconstrução e avaliou que não acha que será capaz de entregar o mesmo amor que sentiu pelo ex-marido para outra pessoa no futuro.
“Quem vier agora nunca vai ter o amor que eu tenho por ele. Mesmo nos meus erros, porque eu sou uma ‘bicha machista’. Tô melhorando, tô me desconstruindo. Eu sou ciente das minhas falhas, mas eu tenho noção das minhas qualidades também”, disse ele.
Demonstrando todo o seu amor pelo ex, Carlinhos Maia enumerou algumas qualidades de Lucas Guimarães. “Eu tô no meu canto, sem incomodar ninguém, inclusive o Lucas. Justamente, porque é isso, quando você tem consciência, sabe, mas é difícil. Lucas é um menino bem cuidado, conservadinho, a pele muito macia, gostava de tomar banho, sempre cheiroso, ouvia louvor de manhã, todos os dias ouvia louvor ia dormir rezando. Deus bota umas coisas perfeitas na nossa vida e a gente não dá valor; faz o quê? Perde, tomei no c*”.
Em seu desabafo, Carlinhos Maia apontou que a interferência indireta dos fãs também contribuiu para o desfecho do relacionamento com Lucas Guimarães. Segundo ele, o assédio dos mais radicais acabou atrapalhando.
,
Fonte O fuxico.