Vanessa Medeiros, repórter de afiliada da TV Globo, desmaia ao vivo
A repórter Vanessa Medeiros, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo no litoral de São Paulo, desmaiou ao vivo durante a transmissão do telejornal local.
A profissional de TV sofreu uma queda de pressão, enquanto fazia uma reportagem em frente à delegacia de São Vicente, na quarta-feira, 2 de novembro. Antes de cair, Vanessa chegou a dizer que estava se sentindo mal. “Com esses três homens, foram apreendidas duas mochilas com entorpecentes. Esse homem vai ser preso, e está no hospital. Desculpa, gente, não estou me sentindo bem”, disse, segundos antes de desabar.
O âncora do telejornal, Rodrigo Nardelli, levou um susto com o incidente: “A Vanessa acabou se sentindo mal, nossa equipe vai acudir lá e a gente espera que ela melhore”, tentou explicar aos telespectadores.
Imediatamente, Vanessa Medeiros foi socorrida pelo repórter cinematográfico Fernando Skillo. Ele contou ao G1 que logo largou a câmera para socorrer a colega que, segundo Skillo, não chegou a bater no chão.
“Ela está bem. Se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a Unimed para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação ‘fugiu’ da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu saí do lado da câmera e a segurei próxima à parede. Chegou a desmaiar, mas já voltou”, disse o cinegrafista.
A profissional falava sobre uma operação policial realizada no Morro Voturuá, que terminou em troca de tiros entre os agentes de segurança e criminosos. Dois bandidos morreram na ação e um menor foi apreendido.
Caso semelhante já havia ocorrido no início do ano, com um apresentador. Em nota, a TV Tribuna afirmou que está acompanhando a situação de perto, e reiterou que a jornalista passa bem. “A repórter Vanessa Medeiros já está passando por atendimento médico, e terá todo o suporte da emissora para que se restabeleça o quanto antes”, declarou a empresa.
Fonte: