Reposicionamento e repertório: Simone explica nova fase na carreira

Compartilhe

Simone Mendes acaba de estrear sua carreira solo na segunda noite do Caldas Country Festival, nesse domingo (13), no município de Caldas Novas, em Goiás.

Em entrevista para o repórter Bruno Tálamo, a artista sertaneja explicou detalhes sobre seu reposicionamento no meio, escolha do novo repertório e muito mais.

“Dá um frio na barriga, principalmente, nessa fase, e por estar aqui nessa terra. O estado de Goiás é o berço do sertanejo e eu acho que por isso a minha estreia aqui nessa terra tão especial, onde os sertanejos se encontram, não só os músicos, como os amantes da música sertaneja, compositores e empresários do Brasil inteiro”, disse.

Simone revelou à reportagem que cantará um pouquinho de tudo dentro do gênero sertanejo. “Eu acho que tenho que ter um pouquinho de tudo, porque eu canto a ‘sofrência’, eu canto a dor de corno, eu canto um pouco de tudo, mas eu acredito que as pessoas veem muita alegria em mim, então eu vou cantar um pouquinho de tudo nesse novo trabalho”, afirmou.

“Vai ter aquela que você vai beber até cair, e quando cair vai levantar; vai ter aquela que você vai dançar, vai ter aquela que você vai mandar o ex para lá, vai ter aquela que eu vou contar história e exaltar a mulher, vai ter um pouco de tudo, então, vai ser um trabalho muito especial; está tudo sendo escolhido muito a dedo e eu tenho certeza que o Brasil não vai se arrepender, porque está sendo tudo feito com muito, muito, muito amor e carinho”, concluiu Simone sobre as novas músicas.

Fonte: Metrópoles.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content