Mabel nas manifestações

Compartilhe

Você acredita mesmo que vai isso vai dar em alguma coisa?

Olá Mabel. Você já voltou de Brasília? Por acaso vai se mudar de vez? Você acredita mesmo que isso vai dar em alguma coisa? Estou curioso com uma coisa: quem está bancando você aí? Sim, eu sei que você foi de carona num caminhão. Até aí tudo bem, mas quem está lhe dando comida e dormida? Você ganhou uma barraca? Que chique.

Conte outra, Mabel. Eu não acredito nessa estória de amizade com generais coisa nenhuma. Isso é papo furado. O que você quer é permanecer aí na garapa, comendo à custa alheia. Que falta de vergonha. Eu morro de medo que os patriotas vejam o seu facebook, do tempo em que você vivia misturada com a gentalha vermelha, comendo mortadela com pão dormido. Ainda bem que você mudou, senão já teria virado picanha de venezuelano.

Como você vai impedir o Lula de subir à rampa? Nem pense em querer morder a perna dele, pois você será fuzilada. Também não se meta com o careca, senão ele a manda prender e colocar uma tornozeleira na sua perna. Não se atreva a brigar com a justiça ou com a polícia. Fique na sua e deixa que as autoridades resolvam as coisas. Afinal de contas você não passa de uma cadela sem pedigree, e também ex-comunista.

Por aqui está tudo na mesma: muita matança, muita multança, defeito demais e prefeito de menos.

Vê se volta logo e se ocupa com alguma coisa. Outra coisa: cuidado com os carrapatos de Brasília. Já nos bastam os daqui. Grande abraço, Mabel.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content