General dispara contra Alexandre de Moraes

Compartilhe

Posicionamento do militar Roberto Câmara Senna foi publicado em grupo fechado de WhatsApp, mas viralizou em outras comunidades de direita.

Em uma longa análise sobre o cenário político do país, o general de Exército Roberto Câmara Senna fez duras críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), em especial, ao ministro Alexandre de Moraes.

O militar publicou o posicionamento dele em um grupo fechado de WhatsApp, mas o texto viralizou em outras comunidades de direita. A coluna Na Mira confirmou a autoria.

Câmara Senna, que comandou as ações militares da Operação Rio em 1994 quando o governo federal intercedeu na segurança do estado com tropas das Forças Armadas, afirmou que o Brasil “vive um grave impasse político, em especial com a confirmação de um processo eleitoral ilegal e fraudulento, imposto pelo STF e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral)”.

O general ressaltou que, sem a presença ativa do presidente Jair Bolsonaro (PL), o país vive uma “ditadura do Judiciário”. “Tudo isso sob a liderança autocrática, arrogante e ilegal do ministro Alexandre de Moraes”, disparou o general no texto. “Ele implantou a censura no país, reprime as manifestações democráticas e persegue todos aqueles que contestam as eleições”, destacou.

Fonte: Metrópoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content