Homem é preso em Paraipaba suspeito de estuprar filha de 15 anos
O homem foi preso por estupro e outras três pessoas por favorecimento à prostituição.
A Polícia Civil realizou, nessa quarta-feira (23) a prisão preventiva de um homem de 36 anos, suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos durante as visitas que a adolescente lhe fazia em Paraipaba, região metropolitana de Fortaleza. Foram presos ainda a dona de uma pousada de 41 anos, seu filho e um funcionário do estabelecimento, ambos de 25 anos, por favorecimento à prostituição.
A adolescente começou a se aproximar do pai no início deste ano quando sua mãe moveu uma ação na justiça por pensão alimentícia em desfavor do suspeito. A adolescente, então, se interessou em conhecer o pai e as visitas começaram. Conforme a investigação, o crime teria acontecido pela primeira vez no dia 14 de fevereiro.
De acordo com a Polícia Civil, em 15 de agosto, mãe da vítima percebeu um comportamento estranho da filha e descobriu um diário, tendo denunciado o caso na Delegacia Municipal de Paraipaba, unidade da PC-CE responsável pela área, no dia seguinte. Ainda de acordo com os registros, o ato criminoso ocorria em uma pousada, que não solicitou os documentos da vítima, o que comprovaria se tratar de uma adolescente.
Os mandados de prisão foram emitidos pela Comarca de Caucaia. Na abordagem aos suspeitos não houve resistência e todos foram conduzidos a Delegacia Municipal de Paraipaba e depois a uma unidade prisional onde aguardam decisão da justiça.