Fortaleza lança campanha para chegar a 50 mil sócios-torcedores

Compartilhe

Para alcançar meta de ‘um Castelão de sócios’, clube apresenta outras vantagens no programa.

Em busca de objetivos cada vez mais ambiciosos diante da crescente estrutural e esportiva dos últimos anos, o Fortaleza lançou uma campanha para chegar a importante marca de 50 mil sócios-torcedores. Neste momento, segundo dados fornecidos pelo site oficial do tricolor, esse número é de quase 40.451 integrantes cadastrados.

A campanha, aliás, usa como mote as arquibancadas da casa do Leão do Pici, a Arena Castelão, e foi batizada de “Um Castelão de Sócios”.

O termo foi frisado pelo Gestor do Sócio-Torcedor do clube do Pici, Gigliani Maia, ressaltando a importância da iniciativa em demonstrar a força do torcedor tricolor bem como o potencial de rendimentos que tamanha aceitação teria dentro dos ganhos financeiros anuais que serão revertidos para o Fortaleza.

Além do acesso garantido em todos os jogos do Fortaleza como mandante, existem vários outros benefícios, como direito ao voto nas eleições do clube, descontos nos produtos das lojas oficiais e em empresas parceiras. Além disso, há também experiências exclusivas, como a tour no Pici, e sorteios semanais.

A ideia é termos um Castelão de sócios e sócias. Isso em relação aos números que apresentamos neste ano, algo em torno de 50 mil sócios é a nossa expectativa inicial. Isso renderia algo em torno de R$40 milhões por ano, agregou o dirigente.

Fonte: Lance

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content