Polícia prende no Ceará suspeita de matar o próprio pai há dois anos no Pará

Compartilhe

A mulher assassinou o próprio pai com ajuda do então companheiro, que já havia sido preso no último dia (24) em uma ação da polícia em Hidrolândia (GO).

Foi presa neste sábado (26)em Jijoca de Jericoacoara, no litoral cearense, uma mulher de 28 anos suspeita de matar o próprio pai, um pastor evangélico. O crime aconteceu em 2018 em Marabá, no Pará. Desde então a mulher estava sendo procurada pela polícia paraense.

Raquel Vieira da Silva foi presa em cumprimento a um mandado de prisão após uma troca de informações entre as Polícias Civil do Pará e Ceará. Segundo investigações, Raquel estava morando em Jijoca de Jericoacoara para se esconder da polícia paraense.

A mulher assassinou o próprio pai com ajuda do então companheiro, que já havia sido preso na última quarta-feira (24) em uma ação da polícia em Hidrolândia (GO).

Polícia Civil,Após tomar conhecimento sobre o paradeiro de Raquel, uma equipe da Polícia Civil conseguiu localizá-la em um estabelecimento comercial no Centro de Jijoca de Jericoacoara, onde ela estaria trabalhando.

Em seguida, Raquel foi transferida para uma unidade prisional da região, onde segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Pará deve recambiar a mulher ao seu estado de origem.

Fonte: Jornal do Pará

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content