Mabel vai ao Qatar

Compartilhe

Eu nunca vou acreditar que você esteja no Catar.

Olá Mabel. Onde você está, criatura fujona? Mentira! Eu nunca vou acreditar que você esteja no Catar. Por que? Porque aí eles escolhem as pessoas que podem ficar no país deles, como iriam deixar uma cadela malandra como você assistir jogos da Copa. Fale a verdade. E você foi com quem? E com que dinheiro? Desde quando você economiza dinheiro? Se economizou para ir ao Catar deveria ter era pago o que me deve. Essa desculpa é antiga.

Sabe de uma coisa? Você é que está certa em aproveitar as oportunidades que tem. Aí, pelo menos você está distante dos problemas do nosso Brasil, principalmente das fofocas e dos ladrões. Falando em ladrão estão assaltando por aí? Verdade, por aí não anda gente lisa. Sobral, coitada, já roubaram quase todas as motos, celulares, notebooks e tudo mais que encontram.
Com certeza, Mabel.

A gente deveria mesmo era ir morar no Catar, cavar um poço de petróleo, vestir um saião, colocar um turbante e viver uma vida de bacana. Imagine você, com seu Iphone 14, um carrão, um colar de pérolas, uma casa com piscina, filé mignon… Isso sim é vida. Aqui você só come o segundo tempo das pessoas e vive endividada. Quando você voltar a gente conversa sobre isso.

Vê não traz doenças daí, senão vai ficar isolada. Que Forças Armadas? Tem isso por aqui? Tudo conversa. Não têm coragem nem de matar calangos. São um bando de come e bebe sugando o nosso dinheiro. Coitado do Bolsonaro e do povo das ruas, que continua se iludindo com elas. A partir de janeiro irão prestar continência para tudo que é ladrão e pegar uma pisa do Xandão.
Muito bem, já chega de falar da vida alheia. Vê se te cuida e não faz besteiras, pois aí a fiança é um facão no pescoço e uma cova funda.
Tchau Mabel.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content