Criança morre após ser atropelada por carro empurrado pelo pai

Compartilhe

O homem tentava fazer o carro voltar a funcionar quando a situação aconteceu. Criança teria corrido em direção ao veículo.

Uma situação trágica no município de Itatiaia (RJ) terminou com a morte de uma criança de um ano e oito meses. A menina foi atropelada por um carro que estava sendo empurrado pelo próprio pai. O acidente aconteceu no bairro Nova Conquista.

O caso aconteceu nesse sábado (3/12). Segundo informações da Polícia Civil, o pai, de 33 anos, estava empurrando o veículo para fazê-lo funcionar, quando a filha saiu de casa e correu em direção ao veículo.

Uma menina de um ano e oito meses morreu após ser atropelada por um carro que estava sendo empurrado pelo próprio pai no sábado (3) em Itatiaia, no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu no bairro Nova Conquista.

Segundo a Polícia Civil, o pai, de 33 anos, estava empurrando o veículo para fazê-lo pegar, quando a filha saiu de casa e correu em direção ao carro. Em depoimento, ele informou que não a viu, mas parou de empurrar quando o vizinho avisou que ela estava debaixo do veículo.

Em depoimento à corporação, ele relatou que não viu a criança. O homem foi informado por um vizinho de que a menina estava embaixo do veículo. A menor chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal Manoel Martins de Barros, onde foi atendida e recebeu os primeiros socorros. Em razão do estado grave, ela foi intubada e transferida para o Hospital de Emergência de Resende. No entanto, não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o pai da menina não tinha carteira de habilitação. No entanto, o vizinho que testemunhou a situação disse que o homem não estava dirigindo o carro, apenas empurrando. O caso foi registrado na 99ª Delegacia Policial de Itatiaia.

Fonte: Metrópoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content