Jovem tem rosto cortado na Bahia enquanto dormia em viagem de ônibus

Compartilhe

Vítima viajava do Recife (PE) para Salvador (BA) quando sofreu ferimento na bochecha. Ela acordou sentindo fortes dores e coberta de sangue

Durante uma viagem de ônibus da companhia Viaje Guanabara, uma jovem de 23 anos teve o rosto cortado, da orelha à base do lábio inferior, enquanto dormia. A vítima retornava de Recife (PE) para a cidade em que mora, Itabuna (BA), quando acordou com dor no rosto.

O ataque, que ocorreu no início da semana, só veio à tona no sábado (3), quando a jovem Stefani Firmino revelou a agressão através de publicações em suas redes sociais. As postagens, que continham fotos de seu rosto após o ataque, rapidamente viralizaram, recebendo centenas de curtidas e compartilhamentos.

A jovem conta que dormia quando, por volta das 5h, uma dor muito forte a despertou. Ao passar a mão, ela notou os dedos cobertos de sangue. Percebendo que havia sido atacada, Stefani recorreu à uma amiga com quem viajava, que estava sentada em uma poltrona próxima.

A colega realizou os primeiros socorros na vítima, e acordou os demais passageiros, que se encaminharam à Delegacia de Polícia de Conde, localidade em que estavam quando a agressão ocorreu.

Ainda de acordo com a postagem, a polícia encontrou uma faca sob posse do passageiro sentado atrás de Stefani. Entretanto, apesar da descoberta, o indivíduo foi liberado, sob o argumento de que não existiam elementos suficientes para decretar sua prisão preventiva.

Stefani, que é estudante de enfermagem, utilizou a publicação para compartilhar seu estado emocional após a agressão: “Estou completamente assustada e abalada […] Não estamos seguros em local nenhum”.

A jovem ainda demonstrou ter ficado traumatizada com o ataque, deixando claro que a cicatriz a impedirá de esquecer o momento assustador.

“Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes”

A Polícia Civil da Bahia informou ao Uol que o caso foi registrado na Delegacia de Proteção ao Turista de Conde, que instaurou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) para apurar a lesão corporal praticada contra a jovem. Como o laudo expedido pelo médico que atendeu a vítima apontou como uma lesão leve, foi instaurado um TCO.

De acordo com a Polícia, alguns passageiros foram ouvidos, mas nenhum disse ter testemunhado a ação.Imagens de câmeras de segurança do ônibus já foram solicitadas e as guias periciais foram expedidas. As imagens poderão auxiliar na identificação da autoria e os laudos vão definir o andamento do procedimento”.

A faca encontrada com uma passageira também foi encaminhada à perícia, para saber se foi utilizada na ação. Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.

Fonte: Correio Braziliense

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content