Mabel voltou do Catar

Compartilhe

Você precisa se conscientizar que você mal consegue usar uma coleira, por isso não pode se misturar com essa gente que usa colar de diamante.

Olá Mabel. O que deu em você para vir embora do Catar antes do término da copa? Eu sabia que você não ia ter dinheiro para bancar todas as despesas. Você precisa se conscientizar que você mal consegue usar uma coleira, por isso não pode se misturar com essa gente que usa colar de diamante. Eu até soube que você andava pedindo comida pelos restaurantes. Que coisa mais feia. Depois fica postando fotos ao lado dos Xeiques.
De onde você tirou essa estória de Forças Armadas vão agir. Você acredita em tudo.

Aguarde e verá que a partir do próximo ano essas forças irão servir somente para organizar parada gay. Imagina esse povo com essa “coragem” toda entrando numa guerra, como seria. Mabel, os homens de verdade estão no cemitério. Conforme-se com o que dizem os ministros do STF: “perdeu Mané”. Falando nisso, é bom você começar a usar vermelho e a latir no idioma cubano. Só não invente fumar maconha, pois aí eu corto a amizade com você. Com relação aos banheiros, você não mija como os cães, portanto, não precisa usar os mesmos postes que eles, nem pneus de carros.

Cadê o dinheiro do empréstimo que você fez do Auxílio Brasil? Não acredito que você gastou tudo no Catar. Pois agora vá se catar, pois não vou lhe emprestar dinheiro nenhum. Empenhe sua coleira ou vá lavar pratos nos restaurantes, se quiser comer. Eu não vou passar a vida inteira sustentando malandros como você. Não é porque a gente nasce cachorro que não possa virar cidadão. Você não tem pedigree, essa é que é a verdade.
Vá atrás de uma vaga numa escola de tempo integral, assim você terá onde passar o dia comendo e tentando aprender a ser gente.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content