Tirulipa pede desculpas após ser expulso da Farofa da GKay: ‘Eu errei’

Compartilhe

Não é só de pegação que vive a “Farofa da GKay”. Na terça-feira, 06 de Dezembro, a famosa farra promovida pela influenciadora digital teve uma polêmica que, conforme OFuxico destacou, resultou na expulsão de Tirullipa. O comediante foi acusado de assédio e foi convidado a se retirar do evento que celebra o aniversário de Gessica Kayane.

O filho de Tiririca acompanhava uma brincadeira nos moldes da “Banheira do Gugu”, quando desamarrou biquínis de várias mulheres. Após a repercussão do lamentável fato, o humorista pediu desculpas publicamente.

“Fala, pessoal. Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira”, disse ele.

Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode.

HUMORISTA EXALTA A FAMÍLIA
Tirullipa, que foi ao evento acompanhado da esposa, destacou, já fora do hotel onde acontece a Farofa, que é uma pessoa de família e que não quer passar essa imagem para as duas filhas.

“Vocês aí, seguidores, me perdoem. É que a gente que trabalha com comédia é muito complicado pra gente, né? Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa. Sou pai de duas filhas, mulheres, não queria também isso para as minhas filhas, então estou pedindo perdão aqui em público a vocês.

Ele afirmou que decidiu deixar a festa, não assumindo que teria sido expulso pela organização;

Resolvi me retirar da Farofa, conversei com a com a GKay e falei não quero prejudicar a festa”.

Finalizando o pedido de desculpas, o humorista enfatizou mais uma vez que reconhecia ter excedido na brincadeira.

“Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só pra mim como para muitos outros comediantes de que o menos é mais, de fato. Eu passei do ponto, perdão. Desculpa, a minha intenção não foi essa. Só queria ter levado a alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão, boa festa a todos aí da Farofa.”

R.O

Fonte- O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content